domingo, fevereiro 11, 2007

É o Bicho, É o Bicho!

Algures nos anos 90, Iran Costa apareceu em Portugal, trazendo com ele um grande sucesso: O Bicho. "É o bicho, é o bicho, vou te devorar, crocodilo eu sou!", cantava Iran em seus espectáculos de verão, acompanhado pelas suas bailarinas e pelo público, numa coreografia... digamos, sexy!

Para melhor divulgar a cantiga, Iran e os seus assessores, decidiram fazer um clip. A ideia do clipe? "Hummmm... que tal uma coisa tipo King Kong/Godzilla, com o Bicho a andar pela cidade?", perguntou um dos assessores, a quem Iran respondeu: "Putz grilo meu chapa, essa idéia é foda!!"

E daí surgiu "isto"! Um clipe em que Lisboa é formada por imagens estáticas, onde vagueia um "Bicho" estranho, que passa metade do tempo com as mãos na genitália e que tenta assustar os habitantes da cidade (vide barcos do Tejo). Tudo isto feito com a pior das tecnologias, o mais duvidoso gosto e ao som de Iran Costa! Nem se deram ao trabalho de escolher imagens bonitas da cidade (apesar de eu gostar muito das Torres de Lisboa, com todas as suas gruas)... mas apesar de tudo, é bom ver a Lisboa de 15 anos atrás!

Só peço desculpa pela má qualidade das imagens, mas não encontrei melhor... no entanto, creio que é possível perceber tudo. Talvez seja até melhor ver isto desfocado!

caraca bróder!!


4 comentários:

B.A.B.E. disse...

BOM DJIMAIS! nossa cara! hilário mermão! não tem como não ficá fã... tou rindo áté agora!

=D

Koala disse...

Aqui têm uma sugestão:D
http://www.youtube.com/watch?v=mM215UEqi20

bélinha disse...

Que cor!
Que argumento!
Que montagem!
Que coreografia!
Que música!
Que bicho (eh este??)!

E pensar que já tinha esta recordação tão bem armazenada nos lugares mais reconditos da minha memória!...rai's part'ó brasileiro!

Anónimo disse...

A alta tecnologia que foi usada neste vídeo dá-me arrepios!

Diria mesmo que quem fez este vídeo é que deve ser o bicho!

Medo!