quarta-feira, janeiro 24, 2007

'cause everybody is happy in the cliff of love

Gosto muito de Santamaria porque são realmente a melhor banda de Dance Music em Portugal. Até porque é capaz de haver uma boa meia dúzia de bandas de Dance Music em Portugal.
E gosto muito deste clip porque é sempre actual. Ou não tivesse ele sido gravado na "Actualidade".
Essa poupinha com gel, já tá? Então bora lá maltinha! Peguem na carteira e no telemovel, não se esqueçam das chaves do 106 azul metal, arrebitem-me esses colarinhos e cantem comigo a plenos pulmões como se fosse 6a à noite e estivessemos a caminho do HK!
YESSSSS!
Dont't give uuuup everSSINGSÓRAIT
There's no fears there's no tears in the house of BLAH
Cause everybody is happy in the cliff of love!






Oh Santamaria... minha mãe do céu!

3 comentários:

bélinha disse...

(ler de forma consideravelmente entusiasmada)

Que clip brilhante!

Eh pá então e se agora experimentássemos uma coisa nova e muita gira...tipo, faziamos assim, era bué giro, 'tão a ver, pá sei lá...tipo experimentávamos chegar assim ao fim do clip e tipo, não sei...atiravam-se todos da falésia do amor ou assim!!! hum, hum?? o que é que acham? han??

Piero disse...

Epah a estreia nacional aqui na galeria! Muito boa escolha!
Mas isto é mais do que uma falésia do amor... parece mais uma falésia da orgia!! É preciso estar tanta gente para cantar esta musiquita?
Que grande deboche que deve ter sido o vídeo...

Agostinho disse...

putz... todo mundo vestido de branco na beira do mar? pra mim isso só pode ser MACUMBA!!

mas o que eu gosto mais sao os efeitos especiais à la CSI...

caraca broder!!