terça-feira, fevereiro 20, 2007

O PIOR DO MUNDO!!

Pois é, todos aqui no blog estavam a tentar adiar este clip, mas acho que está na hora de lançar o maior trunfo que temos e de mostrar ao mundo aquele que foi um dos principais responsáveis pela existência deste site e que é, com toda a certeza, O PIOR VIDEOCLIPE DO MUNDO!

O autor da proeza é o Big HOF, ele mesmo, David Hasselhof also known as Lt. Mitch Buchannon also known as Michael Knight! O conceito do clipe é envolver o maior número de cenários diferentes, da maneira mais absurda, incluindo detalhes completamente fora do contexto. 3 minutos e 30 segundos de puro non-sense! Atenção especial ao monstro (?) que passa em rodapé, aos dois cães-salsicha e às filhas angelicais de Hasselhof!

Hooked on a Feeling é uma canção animada, com muita vida, que nos traz aos olhos a carreira musical deste ícone dos anos 80 e 90. Apreciem!!!


caraca bróder!!

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Não há quem resista

Ora aqui está uma pérola da música ligeira de salão portuguesa. A busca foi intensiva e trouxe-vos do melhor!
É de notar a flexibilidade do moço das congas, os penteados e movimentos sensuais das dançarinas profissionais e as camisas inspiradas de Fernando Correia Marques, que parece querer fazer parte, a todo o custo, da equipa de futebol 5 da Câmara Municipal de Lisboa.
Sem esquecer o ritmo caliente da música e uma letra de grande diversão. Eu não resisto a dar aos ombros e às sobrancelhas. Já para não falar do trabalho de animação e a utilização muito ritmada de zooms e cenários alternados. Bom, não me alongo mais...é ver!



Cárocha!!

domingo, fevereiro 11, 2007

É o Bicho, É o Bicho!

Algures nos anos 90, Iran Costa apareceu em Portugal, trazendo com ele um grande sucesso: O Bicho. "É o bicho, é o bicho, vou te devorar, crocodilo eu sou!", cantava Iran em seus espectáculos de verão, acompanhado pelas suas bailarinas e pelo público, numa coreografia... digamos, sexy!

Para melhor divulgar a cantiga, Iran e os seus assessores, decidiram fazer um clip. A ideia do clipe? "Hummmm... que tal uma coisa tipo King Kong/Godzilla, com o Bicho a andar pela cidade?", perguntou um dos assessores, a quem Iran respondeu: "Putz grilo meu chapa, essa idéia é foda!!"

E daí surgiu "isto"! Um clipe em que Lisboa é formada por imagens estáticas, onde vagueia um "Bicho" estranho, que passa metade do tempo com as mãos na genitália e que tenta assustar os habitantes da cidade (vide barcos do Tejo). Tudo isto feito com a pior das tecnologias, o mais duvidoso gosto e ao som de Iran Costa! Nem se deram ao trabalho de escolher imagens bonitas da cidade (apesar de eu gostar muito das Torres de Lisboa, com todas as suas gruas)... mas apesar de tudo, é bom ver a Lisboa de 15 anos atrás!

Só peço desculpa pela má qualidade das imagens, mas não encontrei melhor... no entanto, creio que é possível perceber tudo. Talvez seja até melhor ver isto desfocado!

caraca bróder!!


sábado, fevereiro 03, 2007

Duro de acreditar

Sim, também concordo que o vídeo é normalinho!

E a música não é pior que qualquer outra do Michael Bolton.

Mas caros leitores e ouvintes, estamos a falar daquele que durante toda a nossa adolescência vimos fazer uso da mais apurada arte marcial para vingar as mortes da mulher, filhos, cães e piriquitos. O homem que está à margem da lei, duro de roer e duro de matar. O mal-encarado e circunspecto mercenário que em 2 ou 3 golpes despachava 2 ou 20 atrapalhados rufias (excelentes na arte da representação aliás) e cuja força está duplamente em alerta

Vê-lo agora assim num estado completamente zen, sensível e vulnerável, perdidamente apaixonado por uma espécie de gueixa, com a cara de totó representativa de quem tem muito amor para dar?

Blhek digo eu, que isto é tão ou mais nojento que a cena de sexo antropo-insecta do Gnarls.

Mas pronto aqui vai (preparados?)...

Senhoras e senhores, Steven Seagal – Girl it’s alright (2005)



Stevie, Stevie, deixa-te de coisas e volta lá pr’ós down kicks e uppercuts que os filmes de série B ainda precisam de ti.

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Vídeo mais BLHEK do Mundo

Oh meus amigos, vamo lá ver uma coisa que isto tá-se-me aqui a fazer espécie.

Nem todos os PIORES VIDEOS DO MUNDO têm mais de uma década, pois é?!

Tomem lá um vídeo fresquinho-fresquinho, tirado agora mesmo do forno da billboard chart. Fresquinho e nojentinho! Irra que dá-se-me uma voltas à tripa cada vez que vejo isto pá! Só de fazer copy-paste do html fiquei com uma nhanha colada às mãos, tenho de me despachar a acabar o post pra ir tirar isto com Super Gel!
(quem sabe o que é Super Gel diga EU!)

A música tem piada mas o vídeo é muita blhek, pá!!

Cúmulo da blhekice: minuto 2:08-2:16





Oh Gnarls, tás muita Crazy!

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

we're not gonna take it!

Nas nossas vidas existe sempre um momento em que os nossos direitos não são respeitados. Momentos em que algum ditador impede que o nosso destino se cumpra de forma natural.
Alguns optam pela revolução. Outros não acreditam no seu próprio poder. Os melhores expressam a sua revolta desta forma:


Para os que esperavam um hino estilo "you gotta fight for your right", peço desculpa pela desfeita, mas os Twisted Sister conseguiram uma música muito mais forte do que... principalmente porque conseguiram fazer ESTE clipe!
Simplesmente não consigo comentar nada... as imagens são demasiado gritantes!
caraca bróder!!